domingo, 2 de fevereiro de 2014

Metas para 2014

       Este ano, a meta da Semplicità Papelaria é compartilhar idéias, trocar experiências e levar o artesanato para quem ainda não experimentou. Muito mais que uma simples ocupação, acredito que o artesanato pode resgatar a autoestima através do desenvolvimento da criatividade. 
    É maravilhosa, a sensação que você tem ao terminar uma peça que foi feita com muito carinho e atenção. É muito gostoso, quando o cliente ou amigo recebe a peça e sente o carinho que foi depositado ali. Acho que é a multiplicação da ternura :). 


Como fica a Semplicità Papelaria em 2014:

1- Aceitaremos encomendas apenas para os cartões duplos personalizados.

2- Em alguns dias, será lançado a página com passo a passo de origamis e idéias de produtos úteis para elaborar lembrancinhas e presentear amigos e familiares. 

3- No final de fevereiro será lançado um novo produto na Semplicità Papelaria! Aguardem!

4- Uma das novidades da Semplicità, serão as aulas presenciais, com foco nos objetos úteis e sustentáveis que poderemos utilizar no dia a dia, vender ou presentear pessoas especiais.

5- Lançamento de pequenos livretos virtuais com dicas e idéias mais elaboradas, criativas e originais para você se encantar e criar lindas peças. 

4 comentários:

  1. Parabéns anjo! Contando com as novidades e torcendo muuuuuito!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa tarde, Verônica!! Obrigada pela visita e desculpa pela demora, estava envolvida no outro blog de passo a passo que abri essa semana! Não faço cartões de visita, somente os cartões sociais personalizados!!
      Link : www.semplicitapapelariapap.blogspot.com
      Abraços

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir